
MG: mulher escondia drogas no tanquinho e usava irmão como 'aviãozinho'
Polícia Militar encontrou duas barras de maconha, porções da droga e crack
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma mulher, M. B. M., de 18 anos, conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi presa em flagrante, pela Polícia Militar, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em consequência de denúncias feitos por vizinhos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, tudo começou com o incômodo de vizinhospor causa das constantes festas com bebidas e drogas - o cheiro exalava forte nas comemorações madrugada adentro. Os vizinhos fizeram a denúncia à PM.
07/08/2024 - 07:22 Jovens com envolvimento em guerra entre gangues são presos na Grande BH 07/08/2024 - 14:12 Preso casal de traficantes em Governador Valadares 09/08/2024 - 11:52 Polícia encontra 20 papelotes de cocaína dentro de vaso sanitário
Os militares montaram um monitoramento do endereço da jovem. Os militares constataram um grande movimento no local, com um grande numero de pessoas diferentes procurando a casa.
Um menor, o adolescente E. B. M., de 16 anos, irmão da traficante, era usado, por ela para fazer entregas de drogas. Os policiais esperaram ele sair para fazer uma entrega e deram o flagrante.
- Câmeras flagram momento que homem agride cachorro em Santa Luzia
- Vídeo mostra queda de avião em Vinhedo, São Paulo
- Jornalista acusa candidato à Prefeitura de Brumadinho de agressão a socos
O adolescente, ao ser flagrado, levou os policiais até a casa da irmã e lá mostrou onde a droga era guardada, num tanquinho de lavar roupa. Junto das roupas sujas havia uma barra de maconha e uma porção de crack.
A mulher saiu de seu quarto e ao ver os policiais, isentou o irmão e assumiu ser dona de toda a droga. Numa revista foram encontradas mais uma barra de maconha, porções da droga e de crack, além de uma balança de precisão.
Ela foi presa. Um homem, que estava na casa e o adolescente, foram liberados.