FURTO

Mulher é presa suspeita de usar ‘Boa noite Cinderela’ para furtar homens

As investigações começaram após um homem, de 66 anos, ser encontrado morto em um quarto de motel na região Central de BH

Publicidade

Uma mulher de 57 anos foi presa preventivamente, nessa quarta-feira (7/8), suspeita de envolvimento em crimes de furto e estelionato, cometidos após aplicação de sonífero, golpe conhecido como 'Boa noite Cinderela'. De acordo com o delegado Alessandro Santa Gema, a suspeita seduzia homens e aplicava a substância a fim de roubar pertences, como cartões bancários. 

As investigações, coordenadas pela 4ª Delegacia de Polícia Centro, iniciaram após um homem, de 66 anos, ser encontrado morto em um quarto de motel, na região Central de BH. Durante levantamentos, foram rastreadas compras de alto valor efetuadas pela investigada com os cartões subtraídos do idoso após a morte dele. Por meio do cruzamento de informações e análise minuciosa das imagens coletadas, foi  a autoria do crime foi identificada.

  

 

A operação dessa quarta-feira, nomeada Armadilha e desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), arrecadou aparelhos eletrônicos, vários comprovantes de compras e diversos documentos. Além disso, foram encontrados remédios de uso controlado, que a polícia acredita ser os mesmos utilizados para aplicar o crime.

Polícia Federal desencadeia operação contra terrorismo internacional

Motociclista invade contramão para fugir da PM e culpa o GPS

A suspeita, de acordo com Alessandro, tem passagem pelo sistema prisional e possui extensa ficha criminal com registros de furtos, roubos, estelionatos e mais de 100 ocorrências policiais em que figura como envolvida, com atuação principalmente na região de Montes Claros, Norte de Minas.

Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

Tópicos relacionados:

bh furto golpe

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay