
Presidente de conselho deliberativo de hospital é assassinado em Minas
Suspeito foi preso em Ribeirão das Neves e, segundo a Polícia Militar, confessou ser o autor do homicídio
Mais lidas
compartilhe
Siga noO presidente do Conselho Deliberativo do Hospital da Ascomcer, Jorge Moreira de Freitas, de 69 anos, foi encontrado morto dentro de casa nessa terça-feira (23/7), no Bairro Grama, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
Segundo informações da Polícia Civil, Freitas foi assassinado. O autor do crime teria confessado o homicídio ao ser preso em flagrante, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa terça-feira (23/7).
24/07/2024 - 10:15 Casal morre e filhos pequenos sobrevivem a acidente 24/07/2024 - 11:10 Grande BH: homem é assassinado em oficina mecânica 24/07/2024 - 10:39 Bebê sequestrada de hospital em Uberlândia é encontrada em Goiás
A PCMG também informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Juiz de Fora. A motivação do crime não foi divulgada.
- Leia também: Homem é assassinado saindo de oficina de moto
- Leia mais: Jovem com passagem por uso de drogas é morto a tiros na Grande BH
Em nota, o Hospital Ascomcer lamentou a morte do presidente do conselho. "Neste momento de muita tristeza, em nome de seus voluntários, conselheiros, diretoria, funcionários, corpo clínico e pacientes, a Ascomcer agradece imensamente aos anos de serviço e dedicação e deseja conforto à família. Que Deus possa amparar sempre o caminho deste querido amigo e servidor do bem", diz a nota.
O velório está sendo realizado nesta quarta-feira (24/7), na capela 4 do cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora. O sepultamento está marcado às 16h.
*Estagiário sob a supervisão do subeditor Humberto Santos