VÍTIMA DE ACIDENTE

Morre guarda municipal que caiu no Arrudas depois de acidente em BH

Agente estava com colega em moto quando a que estava na direção perdeu o controle e bateu na mureta de proteção. Ela foi arremessada e caiu no leito do ribeirão

Publicidade

Morreu a guarda municipal que caiu no leito do Ribeirão Arrudas, na Avenida dos Andradas, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (11/7). A informação foi confirmada por fontes do jornal Estado de Minas .

A guarda, identificada como Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, morreu por volta das 8h50 no Hospital João XXIII, cerca de uma hora depois de dar entrada na unidade. Ela teve fratura na pelve e três paradas cardiorrespiratórias antes de morrer.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte lamentou o acidente ocorrido na manhã de hoje com duas agentes da Guarda Municipal, que resultou na morte de Stephanie. A agente ingressou na Guarda Civil Municipal em 2023.

Durante o acidente, ela estava na garupa da moto pilotada por Allden Lysa, de 30 anos, também guarda municipal, que perdeu o controle e bateu na mureta de proteção da via. Stephanie foi arremessada e caiu dentro do leito do ribeirão. 

A vítima chegou a ser socorrida com uma fratura no joelho e suspeita de hemorragia na barriga. A colega dela, que caiu na pista da avenida, foi socorrida com fraturas nas duas pernas e uma fratura exposta no braço esquerdo.

A reportagem entrou em contato com a Guarda Municipal e aguarda retorno.

Tópicos relacionados:

acidente-de-transito bh

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay