
Brincadeira no trânsito termina com homem morto com tiro na cabeça
Homem morreu ao fazer brincadeira com motociclista que não gostou e seguiu o veículo. O garupa da moto disparou o tiro que matou o motorista do carro
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 48 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (24/6), no Bairro Pontal, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
A vítima foi encontrada pela Polícia Militar sentada no banco do motorista de um carro Volkswagen Gol já sem vida.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem saía de um supermercado com a esposa e o filho quando “brincou” com um motociclista, que estava lento na via, dizendo “perdeu, perdeu”. A mulher da vítima relatou ainda que alertou o marido, de que há pessoas que não gostam desse tipo de brincadeira.
24/06/2024 - 19:55 Pai e filho em moto morrem em batida com carro na BR-116, em Minas Gerais 24/06/2024 - 21:26 Batida entre carro e caminhonete deixa um morto em Minas 24/06/2024 - 23:05 Advogada que injuriou e agrediu funcionário em aeroporto perde cargo na OAB
Logo depois, a moto com dois ocupantes seguiu o carro da vítima e o garupa efetuou um disparo na região da cabeça do homem, que morreu no local. A perícia foi acionada e o corpo foi removido para o IML.
A dupla pilotava uma moto Titan vermelha com farol redondo. Imagens de câmeras de segurança serão usadas na investigação. Até o momento, ninguém foi preso.