BRUTALIDADE

Fazendeiro é morto por adolescente que invadiu propriedade para pescar

Adolescente invadiu propriedade para pescar e foi flagrado por vítima. Durante briga, garoto acertou uma facada no fazendeiro

Publicidade

Um fazendeiro de 35 anos foi assassinado com uma facada por um adolescente, de 16, no Povoado Barra do Poldrinho, na zona rural de Montalvânia, no Norte de Minas. Segundo o boletim de ocorrência, na última quarta-feira (19/6), o adolescente invadiu a propriedade do fazendeiro para pescar.

No dia seguinte, ele voltou a invadir a fazenda, sendo flagrado pelo fazendeiro. Os dois começaram a discutir, até o que o fazendeiro sacou uma arma e atirou duas vezes no chão, para assustar o adolescente Em determinado momento da briga, narra o BO, que o fazendeiro pegou o garoto pela gola da camisa e disse: "O próximo tiro vai ser na sua cabeça".

O adolescente, então, pegou uma faca e acertou no peito da vítima, que morreu no local. O garoto fugiu na sequência, sendo encontrado pela Polícia Militar. Segundo o B.O, o adolescente confessou ter esfaqueado a vítima e, por isso, foi apreendido. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos relacionados:

assassinato minas-gerais policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay