UBÁ

Incêndio em Ubá: em 10 dias, segundo caso em fábrica é registrado

Incêndio em fábrica de vassouras em Ubá é o segundo em 10 dias. Bombeiros levaram cerca de três horas e meia para combater as chamas

Publicidade

No começo da manhã desta sexta-feira (21/6), o Corpo de Bombeiros Militar de Ubá foi acionado para atender a um incêndio em uma fábrica de vassouras no Bairro São Lucas. Os bombeiros combateram as chamas e conseguiram controlar o incêndio após cerca de três horas e meia. Foram utilizados aproximadamente 20 mil litros de água.

 
Depois de controlar as chamas, os bombeiros começaram o trabalho de rescaldo para evitar que o foco de incêndio retornasse. Não houve registro de vítimas, e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.
 
A perícia técnica foi acionada para investigar o ocorrido. A prefeitura enviou um caminhão-pipa e a Defesa Civil municipal compareceu ao local.

Outro caso
 
Este é o segundo incêndio em fábrica registrado na cidade em 10 dias. No dia 10 de junho, um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica de colchões e estofados da Paropas, localizada na Rua Luiz Bigonha, 500, no Bairro Lourical. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas e não houve feridos.
 
As autoridades continuam a investigar as causas dos incêndios e a tomar medidas preventivas para evitar novos incidentes.

Tópicos relacionados:

corpo-de-bombeiros incendio

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay