
Irmãos são presos suspeitos de matarem jovem por engano em barbearia de BH
Polícia ainda divulgou que um terceiro envolvido no crime foi morto pela própria facção devido ao erro
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois irmãos, de 22 e 28 anos, foram presos pelo assassinato de um jovem de 19 anos, ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Vila Bernadete, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A informação foi divulgada nessa terça-feira (19/6).
No dia do crime, um veículo com três ocupantes se aproximou de uma barbearia onde a vítima estava. O trio desembarcou e efetuou diversos disparos em direção ao estabelecimento. Depois do crime, os homens voltaram para o carro e fugiram.
A Polícia Civil identificou que a vítima fatal, que não tinha registros policiais, foi morta por engano, sendo o alvo um conhecido criminoso da região.
18/06/2024 - 18:06 Vídeo: motociclista é assassinado a tiros ao parar a moto na Zona da Mata 18/06/2024 - 19:12 Tutores de cães penduram cartazes para alertar sobre grama envenenada em BH 18/06/2024 - 19:03 Saiba quais são as 20 cidades mineiras com as maiores taxas de homicídio
Ainda de acordo com a investigação, devido ao erro, um dos três suspeitos foi executado pela própria facção mandante do crime.
Após levantamentos da equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, os dois irmãos foram localizados e presos na segunda-feira (17/6) no bairro Vila Nova Paraíso, em Belo Horizonte.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.