Crime aconteceu nas margens do Anel Rodoviário -  (crédito: Reprodução/Google Maps)

Crime aconteceu nas margens do Anel Rodoviário

crédito: Reprodução/Google Maps

Um homem, de 19 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira (19) no bairro Bernadete, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima não tinha passagens criminais e a autoria do crime é investigada. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um salão de beleza quando foi surpreendida pelos suspeitos. Testemunhas disseram que os autores estavam em um Fiat Siena verde e que entraram na rua Águia Dourada de marcha ré. Momento em que algumas pessoas gritaram “os alemães chegaram”, logo antes dos disparos.

O rapaz estava dentro do estabelecimento, ainda tentou correr mas acabou caindo na esquina da rua. Dois vizinhos que ouviram os disparos tentaram socorrer o jovem, mas ele chegou ao Hospital Julia Kubitschek sem vida.

Um familiar do rapaz conversou com os policiais e disse que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e nem estava sendo ameaçado. Após consulta, os militares constataram que ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Leia também: Minas gerais contabiliza mais de um milhão de raios

Foi feito um rastreamento para localizar os suspeitos na Vila paraíso, mas ninguém foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Diversas cápsulas de munição foram recolhidas. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão.