
Temporal deixa ruas e avenidas de Pará de Minas alagadas
Governo de Minas afirmou que 552 municípios estão em alerta para possibilidade de chuva forte de até 100 mm
Mais lidas
compartilhe
Siga noPará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foi tomada por fortes chuvas desde o início da tarde desta sexta-feira (22/3). Ruas de diversos bairros foram alagadas em decorrência do temporal. Mais cedo, o Governo de Minas afirmou que 552 municípios estão em alerta para possibilidade de chuva forte de até 100 mm.
Leia: Governo de Minas emite alerta de chuva forte para mais de 500 cidades; veja orientações
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a força da chuva. Em uma das ruas, a água chegou a cobrir o passeio e ultrapassar a metade da roda de veículos estacionados.
Conforme a Prefeitura de Pará de Minas, a Avenida Presidente Vargas, próximo a Rua Dr. Celso Charuri, no Bairro Senador Valadares, teve que ser interditada devido ao grande volume de água. Até as 20h, a via não tinha sido liberada.
22/03/2024 - 21:09 Homem considerado ‘especialista em furtar bancos’ é preso em BH 22/03/2024 - 21:03 Lar de idosas fundado por Chico Xavier faz vaquinha para não fechar 22/03/2024 - 21:26 Ação de combate a dengue remove 120 veículos abandonados em BH
Equipes da administração municipal, assessoria de Defesa Social, Coordenadoria de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros criaram um gabinete para enfrentamento das ocorrências em decorrência do temporal. “Este trabalho inclui o monitoramento dos impactos da chuva em ruas, avenidas e parques, além do fechamento do trânsito em alguns pontos da cidade, a fim de garantir a segurança de todos”, informou o executivo.