IMPASSE

Ex-mulher de Anderson Leonardo cobra transparência em cachês do Molejo

Mãe da filha do cantor diz que não tem acesso aos contratos nem aos comprovantes dos shows

Publicidade
Carregando...

Anderson Leonardo morreu há mais de dois anos após tratar um câncer, mas o impasse em torno da herança do vocalista do Molejo segue sem solução. Sua ex-mulher, Paula Cardoso, veio a público cobrar clareza sobre os valores que o grupo arrecada nas apresentações e de quanto a filha do cantor efetivamente recebe.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Em entrevista ao "Domingo espetacular", da Record, Paula disse não ter acesso a contratos nem a comprovantes de despesas. "Eu só recebo o que eles acham que é de direito mandar pra gente. Eu só quero transparência", afirmou. Ela e Anderson ficaram juntos por sete anos e já estavam separados quando ele morreu. "Ele morreu, faltavam 4 dias pra minha filha fazer 4 anos", disse.

Câncer na região inguinal: a doença que matou Anderson, do Molejo

A principal queixa de Paula é o critério adotado para distribuir os cachês. Segundo ela, a participação de Anderson é tratada como se fosse a de qualquer outro integrante, sem considerar o peso que ele tinha no grupo. "O Molejo é do Anderson", declarou, argumentando que a voz e a identidade pública da banda eram dele.

A ex também falou do impacto emocional de acompanhar tudo isso. "Para mim é como se a memória dele tivesse sido rasgada", lamentou, ao se referir não ao artista, mas a Anderson de Oliveira, o homem que ela conheceu.

Do lado do grupo, o integrante Andrezinho negou qualquer conflito aberto. "Não tem confusão, não tem briga", disse, acrescentando que ele próprio também não tem acesso direto aos contratos. Sobre a divisão anterior, explicou que Anderson recebia uma fatia maior por ser o cantor, não por ser dono da banda, e que após a morte isso foi igualado entre todos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Andrezinho ainda lembrou que foi o próprio Anderson quem pediu que o grupo continuasse. "Ele já foi passando para a gente essa determinação, esse fortalecimento de entendimento de que a gente precisava dar continuidade ao nosso trabalho", disse.

Tópicos relacionados:

anderson-leonardo entretenimento molejo

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay