
Cantora passa por cirurgia após sentir fortes dores na região da pelve
Artista postou um esclarecimento nas redes sociais para tranquilizar os fãs
Mais lidas
compartilhe
Siga noRIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Preta Gil, 50, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8/11) para contar que precisou passar por uma nova cirurgia. Após sentir fortes dores na região da pelve, ela buscou atendimentos dos médicos, que a acompanham no tratamento contra o câncer no intestino. A equipe então decidiu operá-la e descobriu que a cantora estava com problemas renais.
08/11/2024 - 14:48 Tatuador mineiro sobre Bruno Mars: 'fui convidado para tomar uns drinks' 08/11/2024 - 14:30 Grammy 2025: veja os indicados para a principal premiação musical dos EUA 08/11/2024 - 14:38 Anitta dança após ser indicada ao Grammy: "Olha a história sendo feita"
A filha de Gilberto Gil fez questão de explicar aos fãs o que tinha acontecido. "Fiz exames e descobri que estava com cálculos renais, o que ocasionou a obstrução do meu cateter. Precisei passar por uma cirurgia para fazer a troca do meu Duplo J [cateter utilizado em pacientes que apresentam obstrução do fluxo urinário entre o rim e a bexiga]", contou.
- Bruno Mars presenteia garçom de bar de BH e dá rolê com tatuador mineiro
- Mazelas da Carta de 1824 estão na mira de Eduardo Bueno, em "B do Brasil"
Preta comentou também que a cirurgia aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta (8/11) e tranquilizou os fãs. "Estou bem e sem dor. Graças a Deus. A gente teve que interromper a quimioterapia, mas não vai fazer nenhuma diferença no tratamento. Está tudo certo", explicou a cantora, que já até antecipou o anúncio da alta médica. "Vou para casa na segunda-feira (11/11)".