MÚSICA

Oasis pode tocar no Brasil 'muito em breve', diz Liam Gallagher

A banda de rock britânica fará turnê mundial em 2025. Fãs aguardam o anúncio de datas no Brasil

Publicidade

Uma publicação nas redes sociais feita por Liam Gallagher, do Oasis, deu a entender que o grupo britânico se apresentará no Brasil durante sua turnê de retorno, no ano que vem. Um fã questionou no X, o antigo Twitter, por que a banda não havia anunciado datas para o Brasil e Argentina, ao que o cantor respondeu "muito em breve".

A banda liderada por Liam e Noel Gallagher confirmou shows da turnê "Oasis Live '25" no País de Gales, na Inglaterra, na Escócia, na Irlanda, no Canadá, nos Estados Unidos e no México. Caso o Oasis se apresente também no Brasil, seria a quarta vez do grupo de rock no país, onde já tocou em 1998, 2001 e 2006.

Há duas semanas, Liam havia dito no X que estava "arrasado" porque o Oasis não faria shows no país: "Não acho que vamos tocar no Brasil", respondeu quando um fã o convidou para tomar uma cerveja em São Paulo.

O Oasis foi formado em 1991 na cidade inglesa de Manchester e é reconhecido como um dos maiores grupos musicais de sua época. No próximo ano será comemorado o aniversário de 30 anos de "What's the story morning glory", álbum aclamado com mais de 22 milhões de cópias vendidas.

O disco inclui algumas das músicas mais icônicas da banda como "Wonderwall", "Don't look back in anger" e "Champagne supernova". O álbum de estreia "Definitely maybe" foi relançado em comemoração aos seus 30 anos.

Tópicos relacionados:

inglaterra musica rock

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay