
‘Sabadou’, com Virginia Fonseca, já tem bons resultados no SBT/Alterosa
Atração estreia no dia 6 de abril e irá ocupar as noites de sábado da emissora
Mais lidas
compartilhe
Siga noO primeiro objetivo que o SBT/Alterosa queria ao contratar a influenciadora Virginia Fonseca foi atingido: faturamento. O programa estreia em dez dias e já tem dois patrocinadores fechados.
A EMS, maior empresa farmacêutica do Brasil, e a casa de apostas Esportes da Sorte já assinaram contrato e vão patrocinar o "Sabadou com Virginia". Além disso, ações de merchandising com as duas marcas estão previstas. Há também duas negociações com outras empresas para exposição na atração.
A estreia está marcada para o dia 6 de abril, a partir das 22h15 (horário de Brasília). A atração é uma das novidades do SBT/Alterosa para este ano. Virginia diz que não há competição com atrações do mesmo horário, como Serginho Groisman, na Globo.
25/03/2024 - 20:35 Rapper é alvo de busca e apreensão da polícia por suspeita de estupro 26/03/2024 - 04:00 "No Submundo de Moscou" promove duas horas de bom escapismo 26/03/2024 - 04:00 Claudette Soares dedica novo álbum a Chico Buarque, com quem faz dueto
"Não tem nem como competir. É uma outra proposta", afirma. Diplomática, diz esperar que o programa dê certo pelo bom produto de entretenimento que espera entregar, e não exatamente para ser líder de audiência. "Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo."