

Joss Stone confirma BH na turnê de "Ellipsis"
Apresentação será em 22 de setembro, no BeFly Hall. Cantora britânica volta à capital um ano depois de ser vista passeando na Savassi com a filha Violet
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Os fãs de Joss Stone contam “no relógio” o próximo reencontro com a sensação do soul britânico, que anunciou, em seu Instagram, que a capital mineira faz parte da turnê “Ellipsis”. A apresentação está marcada para 22 de setembro, no BeFly Hall (ex-Arena Hall). Antes de chegar a BH, a tour passa por Buenos Aires, Rio de Janeiro (ela será uma das atrações do Rock in Rio) e Ribeirão Preto. Após o show em BH, segue para São Paulo, onde termina a temporada no Brasil.
A relação da cantora com BH é das mais simpáticas. Há pouco mais de um ano, ela foi vista passeando com a filha, Violet, na Savassi, em noite de folga depois de cantar em um casamento realizado em Inhotim. Os fãs torcem para que Joss volte a dar as caras na Savassi – quem sabe, até comendo pastel no Pop Pastel.
26/06/2024 - 04:00 Milton Nascimento será homenageado por fanfarra na "Modernos eternos BH" 27/06/2024 - 04:00 Ilusionistas que receberam o Les Mandrake D’or, em Paris, são homenageados 28/06/2024 - 04:00 "Minha vida em Marte" é um dos destaques da programação do fim de semana
• PONTO DE ENCONTRO
O FIT BH – Festival Internacional de Teatro Palco e Rua de Belo Horizonte segue em sua reta final. Acaba amanhã (30/6), mas ainda há tempo de acompanhar as peças, ponto alto de um dos eventos de teatro mais importantes do país. A programação entra pela noite e madrugada no Ponto de Encontro, no Espaço Centro e Quatro (Praça da Estação), onde o público pode encontrar os artistas em clima de descontração. Neste ano, o tema escolhido foi “Cabaré” e contou com a curadoria da atriz e pesquisadora Marina Viana. “Tem atrações desde o cabaré mais conhecido, de variedades, circense e burlesco, até suas variações, mais no estilo com drag e queer, na lógica do manifesto”, comenta Viana.
• HOJE E AMANHÃ
Os shows e performances foram formatados especialmente para o Ponto de Encontro, que recebeu Cabaré das Divinas Tetas, Duelo de Vogues, Marcelo Veronez e Rodrigo Negão, entre outros artistas da cena mineira. A programação deste sábado (29/6), das 15h à 2h30, tem roda de conversa, lançamento de livros e shows com Um Beijo na Saideira: A Banda com Cabaré da Saideira e Plataforma Beijo, Kainná Tawá e DJ Enece. O domingo (30/6) promete: a partir das 20h, tem “Monstras”, coletivo formado pelas atrizes cantoras Cynthia Paulino, Marta Neves e Neise Neves, seguido de Favelinha Dance e DJ Fidelis. A entrada do Ponto de Encontro é gratuita, com retirada de ingresso no Sympla ou na porta. A classificação etária é 18 anos. O FIT BH é realização da Prefeitura de Belo Horizonte em parceria com o Instituto Odeon.

Favelinha Dance é um dos destaques da reta final do FIT-BH
• SESSÃO EXTRA
Boa notícia para os retardatários que dormiram no ponto para a temporada de “Filarmônica e Grupo Corpo em concerto”. Sessão extra foi aberta para domingo (7/6), às 18h, na Sala Minas Gerais. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Sala Minas Gerais e on-line, em www.fil.mg/agenda
• SELO DA DIVERSIDADE
O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal é a primeira instituição de Belo Horizonte a receber o Selo da Diversidade. A entrega foi feita quinta-feira (27/6), durante solenidade da Aliança Nacional LGBTI+ em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG) e Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas de Minas Gerais (ABRAFH/MG). O selo foi criado para destacar e homenagear as instituições empenhadas em criar ambientes de trabalho inclusivos, com políticas de igualdade para todos, independentemente de orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.