Publicidade

Estado de Minas NOVELAS

Caso de Maria Bruaca e Alcides será descoberto em 'Pantanal'

Ao saber sobre a traição da esposa, Tenório ameaça e quer trazer a amante Zuleica para morar com ele na fazenda


17/07/2022 04:00 - atualizado 16/07/2022 18:45

 Isabel Teixeira, como maria bruaca, e Juliano Cazarré, como Alcides, na novela pantanal
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) terão semana cheia de emoções em "Pantanal" (foto: João Miguel Júnior/GLOBO)

A relação de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré) deixará de ser segredo para Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal”. Na novela das 21h da Globo, o pai de Guta (Julia Dalavia) anunciará que pensa em trazer Zuleica (Aline Borges) e os outros filhos para a fazenda, depois de tomar conhecimento sobre a traição da primeira esposa.

Tenório falará para Maria Bruaca que ele é quem manda na casa e sugerirá que a mulher deixe a fazenda. Então, o vilão terá a ideia de atentar contra Alcides e a esposa para se vingar. O peão desconfiará que o patrão sabe sobre eles e alertará a amante. Enquanto isso, Zuleica não concordará em morar no Pantanal com os filhos Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos).

Maria Bruaca estará inconformada com a decisão do cônjuge. A personagem não aceitará de forma alguma a vinda de Zuleica para a fazenda. A mãe de Guta pensará até em atirar na amante do marido por conta da humilhação de ser traída por tantos anos. Em seguida, ela colocará o plano em ação e furtará a arma de Alcides. Depois, fingirá para Zefa (Paula Barbosa) que foi o peão quem a pegou.

Novela


Na casa da outra família, em São Paulo, Tenório contará para Zuleica que Maria Bruaca o traiu. Como inicialmente a mulher não vai querer acompanhá-lo de volta ao Pantanal, ele a ameaçará. O vilão afirmará que, se ela não for para a fazenda, poderá tirar a vida da primeira esposa. Assustada com o teor da conversa, a mãe de Marcelo cederá ao desejo do companheiro.

"'Pantanal' é uma novela que mexe com nossas emoções, com o lúdico, o imaginário. Faz você acreditar no encantamento das coisas, nas lendas. Tem um valor muito especial, que deixou marcas e por isso hoje ela é tão abraçada e amada. Quem assistiu, guarda alguma história ou memória afetiva. É realmente para todas as idades. Ela pega as pessoas sensíveis, que estão abertas e querem se emocionar com a simplicidade da vida", afirma Aline Borges. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade