(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVELAS

Folhetim ''Mar de amor'' é a nova aposta vespertina do SBT/Alterosa

Trama mexicana protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro tem romance, intriga e vilões milionários dispostos a tudo para atingir seus objetivos


05/12/2021 04:00 - atualizado 05/12/2021 09:02

Estrela Marina (Zuria Vega) e Victor Manuel (Mario Cimarro), personagens de ''Mar de amor'', estão sentados numa pedra, tendo o oceano ao fundo
Estrela Marina (Zuria Vega) e Victor Manuel (Mario Cimarro) se apaixonam, mas há muita gente disposta a separá-los (foto: SBT/DIVULGAÇÃO)

Mais uma produção mexicana está reservada para a faixa “Novelas da tarde”, no SBT/Alterosa. “Mar de amor”,  estrelada por Zuria Vega, Mario Cimarro, Ninel Conde e Erika Buenfil, estreia em 13 de dezembro, às 17h.

A história se passa na Praia Escondida, em São Lorenzo, onde vive Estrela Marina (Zuria Vega),  jovem sonhadora e de bons sentimentos. Decidida e rebelde, ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe, Cacilda, ficou doente depois de sofrer abuso sexual.

Daquele estupro nasceu Estrela Marina. Para se sustentar, a jovem aprendeu a pescar e  ganha a vida com esse ofício.

 Após muitos anos de ausência, Victor Manuel Galindez (Mario Cimarro), homem deprimido devido a lembranças que o atormentam, retorna para Praia Escondida. Ele decide permanecer por lá e esquecer seu triste passado.

Naquele lugarejo também vivem o mau- caráter Leon Parra (Manuel Landeta), o homem mais rico da região, e a egoísta Oriana (Mariana Seoane), uma de suas filhas, que tenta conquistar Victor Manuel. Mas o rapaz se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor.

Leon Parra planeja construir um grande complexo hoteleiro. Para isso, conta com o apoio de Oriana, formada em engenharia. Para concretizar o negócio, o vilão deve comprar o povoado de Victor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida.

Victor e Estrela se apaixonam, mas Oriana e seu pai desejam separar o casal de qualquer forma. 

Coral (Ninel Conde) é a outra vilã da trama mexicana. Depois de uma noite tempestuosa, ela surge jogada na areia da praia e todos creem que é uma sereia, vinda das profundezas do mar .

Entretanto, trata-se da mulher sem memória que Victor Manuel conheceu no passado.  Os dois tiveram um romance. Pensando que a moça estava morta, ele se mudou para o povoado litorâneo.

Acreditando que ainda está apaixonado pela “sereia”, o mocinho decide ajudá-la a recuperar a memória. Estrela, claro,  se enche de ciúmes, e Leon e Oriana usam isso para atormentá-la, fazendo-a acreditar que Victor e Coral são amantes.

Depois disso, Estrela decide se mudar com a mãe para a cidade, onde conhece Hernán, psiquiatra que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Victor Manuel, mas o amor supera tudo, inclusive a maldade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)