(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVELA

Ciúme e fofoca em A força do querer


24/01/2021 04:00

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) são o novo casal de A força do querer(foto: Globo/reprodução)
Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) são o novo casal de A força do querer (foto: Globo/reprodução)

Bibi (Juliana Paes) ganhará mais um motivo para odiar Jeiza (Paolla Oliveira) em A força do querer. Na novela das 21h da Globo, a policial começará a namorar Caio (Rodrigo Lombardi) e a novidade chegará aos ouvidos de Bibi, ex-noiva do advogado, agora metida com criminosos.

Nos próximos capítulos, Jeiza e Caio engatarão um romance após compartilhar sentimentos sobre as traições que sofreram no passado.

Jeiza terá descoberto que Zeca (Marco Pigossi) beijou Ritinha (Isis Valverde) na época de sua viagem aos Estados Unidos e terminará o noivado. Decepcionada, a policial não demorará a cair no charme de Caio. Por sua fez, o advogado tenta esquecer Bibi, que o trocou por Rubinho (Emilio Dantas), que virou traficante.

Linguaruda, a mãe de Jeiza comentará com Edinalva (Zezé Polessa) e Ritinha que a filha recebeu flores de Caio. Zeca logo fica sabendo que a ex-namorada já tem outro homem.

Enquanto isso, Bibi estará escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), fugindo da polícia. À noite, ela verá Caio apresentando sua inimiga como a nova namorada durante o jantar.

“Jeiza passa uma mensagem de empoderamento feminino, além de exemplo de caráter, boa profissional, filha cuidadosa. Tenho muito orgulho de ter feito essa personagem”, afirma Paolla Oliveira. (Estadão Conteúdo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)