(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVO VOO

Voo direto Belo Horizonte-Santiago começa em novembro pela Latam

Rota entre capital mineira e Santiago terá três viagens semanais, com duração de 4h19, e expectativa de transporte de 27 mil pessoas por ano


13/06/2023 13:33 - atualizado 13/06/2023 17:31
681

Asa de avião
Também está previsto o início das operações de voos para Fort Lauderdale (EUA) ainda neste mês e para Orlando (EUA) em setembro (foto: Freepik)
A partir de 1º de novembro, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, localizado em Confins, na região metropolitana da cidade, contará com uma nova rota regular e direta para Santiago, no Chile, operada pela companhia aérea Latam. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13/6) pela empresa.
 
A rota terá frequência de três voos semanais, às quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, com partida prevista para às 19h de Belo Horizonte e duração de 4h19. A Latam informou que iniciará a venda de passagens para essa rota nos próximos dias.

A expectativa da empresa é transportar mais de 27 mil passageiros anualmente entre as duas cidades, com uma redução de 3 horas no tempo de deslocamento em relação ao tempo atual, passando das atuais 8 horas para 5 horas no futuro. A rota Belo Horizonte-Santiago se juntará aos outros três voos diretos e regulares para destinos internacionais que saem de Confins, para cidades como Bogotá (Colômbia), Cidade do Panamá e Lisboa (Portugal).
 
Além disso, está previsto o início das operações de voos para Fort Lauderdale (EUA) ainda neste mês e para Orlando (EUA) em setembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)