
"Vitória importantíssima. Um confronto direto, de quem vai brigar lá em cima (da classificação da Série B). Então, aquele famoso jogo de seis pontos. Exaltar o que esses jogadores fizeram. Mais uma vez nós ficamos com 10 (jogadores, após a expulsão do zagueiro Paulo) e eles tiveram que correr mais, com espírito de superação muito grande", destacou o treinador.
Com o resultado, o Cruzeiro igualou o número de pontos do Vasco na Segunda Divisão - cada um tem sete após seis rodadas disputadas. O clube celeste deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 11ª colocação da tabela.
"Eu achei que o Vasco iniciou muito bem o jogo. Nós equilibramos, tomamos o gol, mas conseguimos ter o poder para empatar e virar. Naquele momento, estávamos melhores. Voltamos melhores para o segundo tempo. Criamos as melhores ocasiões de gol na minha opinião e, nos últimos 15 minutos, eles colocaram dois centroavantes, o jogo ficou direto", analisou Mozart.
O comandante do Cruzeiro ainda dedicou a vitória aos jogadores. "Os jogadores estão de parabéns pelo espírito, dedicação, e pela entrega. Uma vitória que eu, treinador, dedico aos meus atletas", complementou o treinador.
Na próxima rodada, o Cruzeiro tem pela frente o compromisso diante do CSA, em Maceió, Alagoas. A partida está marcada para domingo (dia 27), às 20h30, no estádio Rei Pelé. Mozart terá o retorno do zagueiro Weverton, que cumpriu suspensão nesta quinta-feira.
Fica a expectativa pelas condições do zagueiro Eduardo Brock, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, e do meio-campista Giovanni, que reclamou de desconforto muscular na coxa. Por outro lado, o jovem Paulo, expulso diante do Vasco, cumprirá suspensão automática.
