(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas AMÉRICA

Salum diz que América deverá contratar mais jogadores: 'Temos condições'

Coelho segue monitorando o mercado para reforçar a equipe na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro


26/05/2021 07:01 - atualizado 26/05/2021 07:08

Marcus Salum é o responsável pelo departamento de futebol do América(foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)
Marcus Salum é o responsável pelo departamento de futebol do América (foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)
O elenco do América ainda não está fechado para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O coordenador do departamento de futebol, Marcus Salum, afirmou nesta terça-feira (25/05) que o Coelho deverá contratar pelo menos mais dois reforços para a sequência desta temporada.

Segundo ele, o clube americano tem condições financeiras para trazer bons nomes para as posições que agradam a comissão técnica. Mas, para ele, o América tem que ser assertivo nessas contratações. 

“Nós temos condições de contratar, temos orçamento que cabe duas ou três contratações. Nós não pretendemos ir ao mercado para quatro jogadores, mas sim para menos nas posições que nós queremos. Assim, podemos pagar mais. Essa é a nossa intenção, mas temos que achar ‘o cara’”, declarou Salum ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas.

Até o momento, o clube americano anunciou 11 reforços para a temporada. São eles: os laterais-esquerdos Marlon e Alan Ruschel, o zagueiro Ricardo Silva, o lateral-direito Eduardo, os volantes Juninho Valoura e Ramon, os meias Yan Sasse e Bruno Nazário e os atacantes Leandro Carvalho, Ribamar e Luiz Fernando. 

O primeiro desafio do Coelho no Campeonato Brasileiro será contra o Athletico Paranaense. A partida será realizada neste domingo (30/05), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)