(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Diego Tardelli e Réver avançam em recuperação no Atlético

Jogadores iniciaram processo de transição física no treino desta segunda-feira


06/04/2021 07:30 - atualizado 06/04/2021 07:32

Diego Tardelli não joga desde a vitória do Atlético sobre o Uberlândia, em 7 de março(foto: Pedro Souza/Atlético)
Diego Tardelli não joga desde a vitória do Atlético sobre o Uberlândia, em 7 de março (foto: Pedro Souza/Atlético)
O zagueiro Réver e o atacante Diego Tardelli foram liberados pelo departamento médico do Atlético e retomaram, na manhã desta segunda-feira, o processo de preparação física na Cidade do Galo. Ainda não há, porém, previsão para que os dois voltem a jogar.

Réver se queixou de incômodo na região posterior do joelho direito na última quarta-feira e, por isso, passou por trabalhos de fortalecimento muscular. O zagueiro de 36 anos ainda não estreou na temporada 2021.

Já Diego Tardeli sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a goleada alvinegra por 4 a 0 sobre o Uberlândia, no último dia 7, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Desde então, não jogou. O atacante de 35 anos tem dois gols em duas partidas disputadas nesta temporada.

O volante Jair, por sua vez, faz trabalhos de fisioterapia. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita e também não tem prazo para voltar aos gramados.

O próximo jogo do Atlético será nesta quarta-feira, a partir das 16h, contra o Pouso Alegre, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. No domingo, enfrentará o Cruzeiro, nos mesmos horário e local.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)