(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CRUZEIRO

Manoel, Neris e jovem da base: Cruzeiro tem novidades em reapresentação

Time celeste retornou aos treinos na Toca da Raposa II nesta terça-feira


24/03/2021 08:36 - atualizado 24/03/2021 08:42

Manoel e Matheus Neris voltaram aos trabalhos com grupo na Toca II(foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Manoel e Matheus Neris voltaram aos trabalhos com grupo na Toca II (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro se reapresentou, nesta terça-feira, após a derrota por 1 a 0 para o América, no último domingo. O time de Felipe Conceição iniciou um período de treinamentos que deverá durar, pelo menos, até 1º de abril. 

As principais novidades foram os retornos de Manoel e Matheus Neris. O zagueiro se recuperou de desgaste muscular, enquanto o volante retoma os trabalhos com o grupo após tratar de lesão muscular na região adutora da coxa direita.

Outra surpresa foi a presença do lateral-esquerdo Kaiki. Embora ainda não tenha sido promovido ao elenco profissional, o jogador de 18 anos foi observado por Felipe Conceição nas atividades na Toca da Raposa II. Em fevereiro, Kaiki integrou a convocação do técnico Dudu Patetuci para a Seleção Brasileira Sub-18. 

Nessa segunda, o Governo de Minas Gerais oficializou o cancelamento do Estadual em função do agravamento da pandemia de coronavírus. O duelo entre Cruzeiro e Tombense, que seria realizado nesta quarta, foi adiado para 1º de abril.

Após a derrota para o América, Felipe Conceição, que já esperava o adiamento dos jogos, comemorou o fato de ganhar mais tempo para trabalhar reservadamente com seus comandados na Toca II.

"A parada será benéfica para a gente, nós tivemos uma pequena pré-temporada e mais este tempo será importante para a gente ajustar o trabalho, para a gente dar sequência nele, fortalecer algumas questões que ainda precisam enraizar dentro da equipe, mas nós vamos aproveitar bem este período para crescer e trabalhar estas questões", disse o treinador.

Até sábado, o Cruzeiro terá mais seis sessões de treino. O time celeste realizará atividades em dois períodos nesta quarta e na sexta-feira. Na quinta e no sábado, serão trabalhos em apenas um turno.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)