(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE B

Crescem as chances de acesso e título do América

Com quatro pontos a menos que a líder Chapecoense, o time só quer saber de seguir vencendo para ver o que acontecerá quando for enfrentar os catarinenses, em três semanas


26/11/2020 13:08 - atualizado 26/11/2020 19:09


Ainda que não dependa só de si, o América continua confiante em conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos a menos que a líder Chapecoense, o time só quer saber de seguir vencendo para ver o que acontecerá quando for enfrentar os catarinenses, em três semanas. “Almejamos grandes coisas. Um título é um título. Já tive a sensação de ganhar em 2017 e estamos focamos no nosso trabalho”, afirma o zagueiro Messias, campeão da Segunda Divisão com o próprio Coelho há três anos.
Como outros jogadores, ele descarta ficar na torcida para que a Chape perca pontos nas próximas rodadas. Mas claro que está acompanhando atentamente o que está ocorrendo na competição. O técnico Lisca, por sua vez, ressalta que o importante é o acesso à Série A.

“Considero que a Chapecoense já garantiu a vaga. Os jogadores ficaram até um pouco chateados comigo, mas têm de entender que se nós alcançarmos eles, vamos subir e brigar pelo campeonato. Nosso foco principal é o acesso. Temos um confronto direto com a Chapecoense. Se pudermos, até lá, ombrear com eles, não faz mal para ninguém uma conquista seria bem interessante também. Mas repito: nosso objetivo é somar pontos e não nos preocupar com os adversários”, diz o treinador. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)