(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas AMÉRICA

Diego Ferreira testa positivo para a COVID-19; América chega a 11 infectados

O meio-campista Geovane e o atacante Vitão também estão infectados e fora do jogo desta terça


24/11/2020 13:04 - atualizado 24/11/2020 13:07

Diego Ferreira testou positivo para a COVID-19 (foto: (Foto: Mourão/Panda) )
Diego Ferreira testou positivo para a COVID-19 (foto: (Foto: Mourão/Panda) )
 

O América confirmou três testes positivos para a COVID-19 nesta terça-feira. De acordo com o clube, o meio-campista Geovane, o atacante Vitão e o lateral Diego Ferreira foram infectados pelo vírus. O resultado dos dois primeiros foi revelado pelo técnico Lisca nessa segunda, em entrevista ao SporTV.
 
 
O trio está fora da partida contra o Juventude, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Eles serão monitorados pelo departamento médico alviverde. 

Sem Geovane, Alê, que era o titular da posição até sofrer lesão e perder o lugar, deve ganhar nova chance no meio-campo diante do Juventude. No caso de Vitão, a perda é para a composição do banco de reservas - era importante opção como referência, especialmente na bola aérea. Por sua vez, Diego Ferreira é titular absoluto da lateral-direita. Daniel Borges deve substitui-lo.

O América terá confronto direto diante do Juventude, para manter a vice-liderança da Série B. O Coelho foi ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que nesta segunda-feira bateu o Figueirense por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, e assumiu a segunda posição por ter um triunfo a mais que os mineiros. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)