(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

'Assustadora', diz esposa de Justin Bieber sobre síndrome do cantor

No dia 9, Justin Bieber usou as redes sociais para mostrar que está com metade do rosto paralisado e que sofre de uma síndrome rara conhecida como Ramsey Hunt


15/06/2022 21:04 - atualizado 15/06/2022 22:02

Justin Bieber
Justin Bieber usou as redes sociais para mostrar que estava com metade do rosto paralisado (foto: Reprodução )

Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber, comentou, nesta quarta-feira (15/6), durante o programa Good Morning America, sobre a Síndrome de Ramsay Hunt, que atinge o cantor.


"Ele está indo muito bem, está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem", disse ela.

Ela aproveitou para agradecer por todas as mensagens de carinho recebidas pelo cantor. "Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações... Tem sido realmente incrível."


Entenda o caso


Em 9 de junho, Justin Bieber usou as redes sociais para mostrar que está com metade do rosto paralisado e que sofre de uma síndrome rara conhecida como Ramsey Hunt.

A síndrome de Ramsay Hunt é uma infecção dos nervos da face e do ouvido que pode provocar paralisia facial. Ela é causada pelo vírus herpes-zoster.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)