(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CULT...

Justin Bieber lança nova música

Yummy chega cinco anos depois de Purpose, último álbum do cantor. Artista também lançará documentário em 27 de janeiro


postado em 04/01/2020 04:00

(foto: Instagram/@justinbieber)
(foto: Instagram/@justinbieber)

Justin Bieber (foto) lançou nessa sexta (3) a música Yummy. Seu último álbum foi Purpose, que apresenta os hits Sorry, Love yourself, What do you mean? e Where are u now, em parceria com Diplo e Skrillex, que rendeu ao cantor seu primeiro Grammy. O cantor também ai lançar um documentário no YouTube sobre a criação de seu novo álbum. Foi na plataforma que o cantor originalmente começou sua carreira na música há mais de uma década. Justin Bieber: Seasons estreia em 27 de janeiro. A série de 10 episódios seguirá o astro pop enquanto grava seu primeiro álbum desde 2015. "Quando eu estava começando, o YouTube me forneceu uma plataforma e uma comunidade onde eu podia compartilhar músicas, experiências e momentos com meus fãs", disse o cantor em comunicado.

• • •

O YouTube informa que a série "apresentará uma visão dos bastidores da vida privada de Bieber, incluindo imagens nunca vistas de seu casamento com Hailey Bieber e seu dia a dia ao lado das pessoas do seu círculo íntimo". O documentário também vai mostrar Bieber refletindo "nos altos e baixos de crescer aos olhos do público enquanto convida seus fãs para a jornada que antecede ao lançamento do álbum mais esperado e mais pessoal de sua carreira".

(foto: Zeca Guimarães/divulgação)
(foto: Zeca Guimarães/divulgação)


CINEMA
PERNAMBUCO

A mostra Made in Pernambuco continua em cartaz no MIS Cine Santa Tereza (Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza). A seleção traz 15 longas e 21 curtas e médias-metragens, totalizando 25 realizadores. Toda a programação é gratuita e os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes das sessões. Neste sábado (4), às 19h,  é a vez de A máquina, de João Falcão, com Gustavo Falcão e Wagner Moura no elenco (foto). Já no domingo (5), será exibido Nina, de Heitor Dhalia, também às 19h. Informações: (31) 3277-4699.

(foto: Disney/Divulgação)
(foto: Disney/Divulgação)


INFANTIL
MOSTRA

Também no MIS Cine Santa Tereza (Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza) ocorre a mostra de cinema infantil, com exibição de animações clássicas e atuais, de terça-feira a domingo, sempre às 17h. Entre os títulos que serão exibidos estão Como treinar seu dragão, Os incríveis, O Rei Leão, Toy story, O príncipe do Egito, Aladin, Wall-e e O corcunda de Notre Dame. Neste sábado (4), será exibido A princesa e o sapo (foto). No domingo (5), é a vez de Alladin. Informações: (31) 3277-4699.

LUGAR DE CRIAÇÃO
OFICINAS

Em janeiro, o Lugar de Criação do CCBB Educativo  (Praça da Liberdade, 450, Funcionários) terá programação estendida, com mais opções de oficinas, em mais dias da semana. As atrações têm entrada franca e ocorrem aos sábados, domingos, segundas, quintas e sextas. Aos sábados, o público tem a oportunidade de participar da oficina Eu faço meu brinquedo, na atividade Lightpainting. Hoje (4), excepcionalmente, a atividade será realizada em dois horários – às 11h e às 15h.

• • •

Às quintas, a oficina Como nasce uma obra de arte? – Máscara de sonhos acontece também às 11h e às 15h. Desde pequeno – Oficina de historietas malucas será às sextas, às 11h e às 15h. Aos domingos, terá Trocação de história – Isto não é uma cabine fotográfica (11h/15h) e Lugar de criação em libras, às 14h. Eu faço meu brinquedo –  Outros sentidos: corpo e colagem ocorre às segundas (11h/15h). Em todas as atividades é necessária a presença dos pais ou responsáveis. Entrada franca. Informações: www.ccbbeducativo.com.

(foto: Ernna Cost/divulgação)
(foto: Ernna Cost/divulgação)


PABLO VITTAR
COACHELLA

A cantora Pabllo Vittar (foto) é uma das atrações do festival Coachella 2020,  realizado anualmente na Califórnia, nos Estados Unidos. Após duas participações no ano passado com Diplo e o duo Sofi Tukker, desta vez ela fará uma apresentação inteiramente sua no festival, que ocorre entre 10 e 12 de abril com cantores de diferentes estilos musicais, como Calvin Harris, Travis Scott e Fatboy Slim. Pabllo se apresenta no sábado, 11 de abril, com um show que promete reunir surpresas e grandes sucessos da cantora, que lançou recentemente a primeira parte de seu EP, 111, com músicas em diferentes idiomas e hits, como as canções Flash pose, Parabéns e Amor de que. Além do show no Coachella, a artista tem apresentações confirmadas no Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo) e Estereo Picnic (2 de abril, em Bogotá).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)