(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JORNALISMO

Jornalista Daniela Lima deixa a CNN Brasil e fecha com a GloboNews

Daniela Lima era apresentadora de um dos principais programas da emissora, e se despediu do púbico na edição de quarta (21/6) do 'CNN 360'


22/06/2023 18:15 - atualizado 22/06/2023 19:23
440

Daniela Lima
Daniela Lima atuou na CNN por 3 anos (foto: CNN/Reprodução)
A jornalista e apresentadora Daniela Lima deixou a CNN Brasil, após 3 anos de atuação na emissora. Lima comandava o programa ‘CNN 360’, tendo sido substituída pela jornalista Raquel Landim nesta quinta-feira (22/6). Segundo o portal Notícias da TV, a jornalista pediu demissão do canal devido à uma proposta da GloboNews.
 
No fim da edição de quarta-feira (21/6), Daniela Lima se despediu do público. “Muito obrigada a você que ficou comigo aqui até hoje (...), até a próxima", disse a apresentadora ao encerrar seu último programa.
 
 
Em nota à imprensa, a jornalista agradeceu o canal: “Desejo vida longa à CNN Brasil, ainda mais sucesso a cada um dos profissionais que atuam no canal. Guardo profundo respeito e agradecimento por todo o aprendizado, oportunidade e liberdade de atuação que encontrei na casa, fundamentos que fizeram da emissora uma das maiores referências de jornalismo com qualidade do país”. 

Leia: Daniela Lima interrompe ex-líder de Bolsonaro, que legitimou manifestações

A jornalista é reconhecida, principalmente, por seu trabalho no campo da política. Ela já teve passagens pela "Veja" e pelo "Correio Braziliense", além de ter comandado o ‘Painel’ na "Folha de S.Paulo". Antes de trabalhar na CNN, ela apresentava o programa ‘Roda Viva’ na TV Cultura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)