
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Janja relembrou o encontro com o vocalista Chris Martin, em março deste ano, quando a banda esteve em turnê pelo Brasil, onde eles combinaram a participação da banda no COP 30, caso o evento ocorre no Brasil.
Hey, #ChrisMartin, message for you and @coldplay! pic.twitter.com/jzXDOB33PT
%u2014 Janja Lula Silva (@JanjaLula) June 17, 2023
"Hi, Chris. Tudo bem? Olha você lembra que a gente esteve junto com o presidente Lula lá no Rio de Janeiro e você disse que se a COP-30 fosse confirmada no Brasil, você iria estar conosco. Você e o Coldplay. Então, olha só onde eu estou? Em Belém do Pará. A COP-30 foi confirmada aqui em novembro de 2025 e a gente vai estar esperando vocês aqui", disse.
A banda já é reconhecida pelo ativismo nas causas ambientais, sociais e de inclusão.
"O Brasil está muito feliz de sediar esse evento. Vai ser lindo. Vocês vão conhecer a Amazônia e a população que mora na Amazônia de pertinho. A gente vai estar esperando vocês. Um grande beijo!", finalizou.
Vale lembrar que também está previsto que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discurse em uma apresentação da banda Coldplay, em Paris. Lula se prepara para viajar para a Europa na próxima semana.
