(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO PARÁ

Lula: 'Os preços estão baixando e vão baixar ainda mais'

Presidente Lula disse que voltou a presidência para 'consertar o país outra vez'. O petista esteve no Pará para entregar unidades do Minha Casa Minha Vida


17/06/2023 14:40 - atualizado 17/06/2023 14:44
440

Lula falando ao microfone
Lula esteve em Abaetetuba, no Pará, para entregar mais de 200 unidades do Minha Casa Minha Vida (foto: TV Brasil/Reprodução)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demonstrou expectativas em relação à economia brasileira. Em agenda oficial em Abaetetuba, no Pará, Lula disse que os "preços estão baixando e vão abaixar mais ainda".

Em seu discurso, ele afirmou ainda que voltou à presidência da República para "consertar o país outra vez" e gerou expectativas sobre o futuro país. 

"Eu disse para vocês que o preço da gasolina ia baixar. Que o preço do diesel ia baixar, da carne e de quase todos os alimentos. E vão baixar mais ainda. E a gente vai diminuir mais ainda a inflação e gerar mais empregos. Mais empregos gera mais salários, mais salários gera mais consumo, mais consumo gira mais emprego, e aí roda gigante da sociedade vai funcionar e todo mundo vai ter oportunidade neste país", destacou. 
 

Entrega de casas 

O presidente Lula esteve em Abaetetuba, no Pará, acompanhado do ministro das Cidades, Jader Filho, para entregar mais de 200 unidades do Minha Casa Minha Vida. Também estiveram presentes o senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) e o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB).
 
 
Depois o petista segue para Belém, onde terá a cerimônia de anúncio da COP 30, conferência do clima da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontecerá em 2025, na cidade.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)