(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Jovem chama Moro de 'ladrão', toma tapa e reclama: 'Não toca em mim'

No Twitter, o estudante se identifica como ex-vereador da Câmara Jovem de Santos (SP) e diz ser filiado ao Partido dos Trabalhadores


14/05/2023 18:20 - atualizado 14/05/2023 18:28
440

Frame do vídeo do jovem com o senador Sergio Moro
Em 2021, o plenário do STF decidiu tornar Moro suspeito pela condenação do presidente Lula (foto: Reprodução/Twitter/@EnricoMinakawa)
O jovem Enrico Minakawa de Mattos publicou um vídeo com o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), no qual questiona o ex-juiz. Na sequência, ele toma um tapa de leve do parlamentar e responde: "Não toca em mim, senhor. Por favor".

 

"Estamos aqui com nosso senador Sergio Moro do Paraná. E eu gostaria de perguntar para o senhor: Como é ser considerado um juiz ladrão pelo Supremo Tribunal Federal (STF)?", disse Enrico.

Na sua página no Twitter, Mattos se identifica como estudante, filiado ao Partido dos Trabalhadores e ex-vereador da Câmara Jovem de Santos (SP).

 

 

 

Em 2021, o plenário do STF decidiu, por sete votos a quatro, tornar Moro suspeito pela condenação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso do triplex do Guarujá. Com isso, todas as medidas tomadas pelo ex-juiz no caso foram anuladas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)