(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEPOIMENTO À PF

Internautas ironizam defesa de Bolsonaro: 'Foi mal, tava doidão'

Ex-presidente Jair Bolsonaro alegou que havia sido medicado com morfina e por isso postou acidentalmente o vídeo que critica as urnas eletrônicas


26/04/2023 18:11 - atualizado 26/04/2023 18:29

Postagem no Twitter
Internauta postou uma montagem da capa de um jornal fictício ironizando a argumentação de Jair Bolsonaro (PL) sobre a postagem; Ratanabá é uma teoria da conspiração que alega que há uma cidade debaixo da floresta amazônica que foi fortemente defendida e propagada por bolsonaristas (foto: Reprodução/Twitter)
O depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestado nesta quarta-feira (26/4) na Polícia Federal está sendo alvo de deboche nas redes sociais. Na oitiva, ele disse ter tomado um remédio, devido a uma internação, e postado acidentalmente um vídeo que exaltava os atos terroristas realizados por apoiadores bolsonaristas nas sedes dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro.
A expressão "foi mal, tava doidão" foi muito retuitada milhares de vezes nas redes sociais. Os usuários ficaram surpresos com a linha de defesa do ex-presidente. 
 

A postagem, feita em 10 de janeiro, dois dias depois dos ataques golpistas, poderia indicar uma ligação entre o ex-presidente e apoiadores que realizaram atos golpistas devido a insatisfação com a derrota do candidato nas eleições presidenciais de 2022.
 
Internautas fizeram montagem, debocharam e ridicularizaram a fala do ex-presidente.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)