(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROFISSIONAIS DA IMPRENSA AGREDIDOS

Repórteres são agredidos por bolsonaristas na retirada de acampamento em BH

Agressão acontece em meio à retirada do acampamento bolsonarista pela PBH. Na quinta-feira, um fotógrafo que cobria as manifestações também foi agredido


06/01/2023 13:50 - atualizado 06/01/2023 14:14

Repórteres da Band Minas e do jornal O Tempo foram violentados. Além do confronto corporal, os bolsonaristas também tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela imprensa
Repórteres da Band Minas e do jornal O Tempo foram violentados. Além do confronto corporal, os bolsonaristas tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela imprensa (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Mais um caso de agressão a profissionais da imprensa é registrado nas manifestações bolsonaristas na avenida Raja Gabaglia, região Oeste de Belo Horizonte, em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar.
 
Na tarde desta sexta-feira (06/01), os manifestantes se irritaram com a cobertura dos jornalistas sobre a retirada do acampamento bolsonarista e partiram para agressão física. Entre socos e chutes, os profissionais foram impedidos de trabalhar e a Guarda Municipal precisou intervir.
Repórteres da Band Minas e do jornal O Tempo foram violentados. Além do confronto corporal, os bolsonaristas também tentaram quebrar e danificar os equipamentos utilizados pela imprensa. 
 
Na quinta-feira (05/01), um fotógrafo do jornal Hoje em Dia também foi agredido por manifestantes bolsonaristas que acampam em frente à sede do Exército. O fotógrafo tentou se esconder da intimidação atrás de um carro, mas foi arrastado pelo chão, recebeu socos, chutes e pauladas. Como resultado das agressões, ele sofreu um corte na cabeça e foi levado para uma unidade de saúde, onde recebe atendimento.

Esta matéria está em atualização.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)