(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EX-PRESIDENTE

Bolsonaro ignora posse de Lula e mantém 'presidente do Brasil' nas redes

Ex-presidente ainda não atualizou descrição de sua biografia nas redes sociais e continua se declarando como 'presidente do Brasil'


02/01/2023 14:21 - atualizado 02/01/2023 14:25

Bolsonaro de olhos fechados
Na chamada 'bio' das redes sociais de Bolsonaro, ainda consta, também, que ele é 'candidato à reeleição' (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ignorou a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aconteceu no domingo (01/01) em Brasília, e mantém em sua biografia das redes sociais o cargo de “presidente do Brasil”. Na chamada “bio” de Bolsonaro, ainda consta, também, que ele é “candidato à reeleição”. 
 
Biografia de Jair Bolsonaro no Twitter continua com cargo de 'presidente do Brasil'
Biografia de Jair Bolsonaro no Twitter continua com cargo de 'presidente do Brasil' (foto: Reprodução/Twitter)
 
 
No Twitter, o ex-mandatário divulgou na manhã de hoje (02/01) números do seu governo, dentre eles, os dados de empregos gerados no país durante a sua gestão e o quanto o governo federal investiu na pandemia da COVID-19. Nos comentários da publicação, apoiadores saudavam o ex-presidente e eleitores de Lula comemoravam o fato de Bolsonaro não ter se reelegido. 
 
 
Bolsonaro está nos Estados Unidos e não passou a faixa presidencial a Lula durante a cerimônia de posse. O ex-presidente viajou ao país norte-americano na tarde de sexta-feira (30/12) para não participar da solenidade que empossou o petista como o novo presidente do Brasil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)