(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ÚLTIMA LIVE COMO PRESIDENTE

Bolsonaro chora em última live: 'Jamais esperava chegar até aqui'

Bolsonaro fez a sua última live como presidente da República nesta sexta-feira (30/12). Ele disse que se foi presidente do Brasil, foi devido a um propósito


30/12/2022 11:21 - atualizado 30/12/2022 13:08

Em sua última live como Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) se emocionou e chorou ao falar com seus apoiadores. Praticamente em silêncio desde a derrota para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro disse que jamais esperava chegar ao cargo de Presidência. 

 
Em seguida, o presidente voltou a atacar os governos de esquerda, principalmente criticar a ideologia comunista, a qual também foi bastante pontuada durante todo o seu governo e replicada pelos seus apoiadores.

Jair Bolsonaro
Última live de Jair Bolsonaro como presidente da República foi transmitida nas redes sociais nesta sexta-feira (30/12) (foto: Reprodução/Redes Sociais)
"Se cheguei aqui, teve um propósito. No mínimo, atrasar quatro anos o nosso Brasil de mergulhar nessa ideologia nefasta, que não deu certo em lugar nenhum do mundo. Não vai ser no Brasil o primeiro lugar que vai dar certo. Se cheguei, teve um propósito.", disse o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro pediu aos seus apoiadores que aqueles que estão tristes com a sua derrota, se coloquem no lugar dele e pensem assim como ele, que fez o melhor". 
 
 
Em sua transmissão, ele agradeceu o apoio da sua esposa, primeira-dama Michelle Bolsonaro e da sua filha Laura Bolsonaro.
 

Live de despedida

 
último discurso de Bolsonaro como presidente foi transmitido através das redes sociais, na manhã desta sexta-feira (30/12). Suas lives que eram realizadas semanalmente tiveram um fim após a derrota para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 
 
Bolsonaro foi eleito em 2018 e se tornou o 38º presidente do Brasil.
 
Em uma das eleições mais polarizadas do país, Lula foi eleito presidente do Brasil pela terceira vez com 60.341.333 votos, o equivalente a 50,9% dos válidos.
 
No dia 1º de janeiro de 2023, ele assume o terceiro mandato não consecutivo à frente do Palácio do Planalto. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)