(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Vídeo: Bolsonaristas fazem oração contra diplomação de Lula

Enquanto o petista assinava a oficialização da transição do governo em Brasília, os manifestantes fizeram uma oração, mesmo sob chuva, em Belo Horizonte


12/12/2022 14:38 - atualizado 12/12/2022 15:37

No acampamento de bolsonaristas em frente ao Quartel do Exército na Avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, as demandas por um Golpe de Estado liderado pelas Forças Armadas deu lugar a um apelo divino contra a diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (12/12).

Enquanto o petista assinava a oficialização da transição do governo na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, os manifestantes fizeram uma oração, mesmo sob chuva, na Região Centro-Sul da capital mineira.
 

Liderados por um porta-voz em cima de um trio, dezenas de apoiadores de presidente Jair Bolsonaro (PL) rezaram suplicando por atenção divina. "Ele pode até ser diplomado, gente, mas não vai assumir. Em nome de Jesus", disse o líder do grupo ao fim da prece.

Manifestantes ocupam uma das faixas de cada sentido da Avenida Raja Gabaglia há 43 dias em negação do resultado das urnas. Com faixas e cantos, eles pedem intervenção militar para impedir a posse do presidente eleito Lula.
 
 
Durante a oração, cada trovão era comemorado como uma resposta divina aos pedidos. "A voz de Deus é voz de trovão. Nunca vi trovão com sol, gente", disse o porta-voz no trio-elétrico, inflamado os manifestantes. 
 
 
Dezenas de apoiadores de presidente Jair Bolsonaro (PL) rezaram suplicando por atenção divina
Dezenas de apoiadores de presidente Jair Bolsonaro (PL) rezaram suplicando por atenção divina (foto: Bernardo Estillac/EM/D.A press)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)