(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

Pai se revolta com bloqueio de bolsonaristas que impedia cirurgia do filho

Eder Rodrigues disse que tentava a cirurgia para o filho há três meses; mesmo mostrando os documentos, bolsonaristas não deixaram família passar


23/11/2022 08:10 - atualizado 24/11/2022 08:25

Viraliza nas redes sociais o vídeo de um pai revoltado com um dos pontos interditados pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Eder Rodrigues tentava passar com seu filho na BR-364, em Sorriso (MT), para levar o menino para uma cirurgia oftalmológica, em Cuiabá, mas foi impedido pelos bolsonaristas. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21/11).
  

"Eu também não vou passar, mas meu filho não pode passar? Ele vai perder o olho! Se eu tivesse como ir de pé, eu ia. Meu filho vai perder o olho por causa dessa palhaçada?", dizia o pai. "Não tenho filho com problema, vai de pé. Não vai passar", gritava de volta o bolsonarista. 

Um outro filho pedia ao pai para não discutir com os manifestantes. 
Manifestantes e pai discutindo
Pai disse que chegou a ser ameaçado com um facão (foto: Reprodução/Redes Sociais )
Em entrevista ao jornal O Globo, Eder disse que conseguiu a cirurgia para o filho em uma batalha judicial. Segundo o pai, o menino sofreu um acidente na escola e já realizou uma cirurgia, agora precisa de outro procedimento para recuperar a visão e não perder o globo ocular. "Estávamos tentando marcar essa cirurgia há uns três meses, porque tem poucos especialistas nessa área", conta o pai.

Eder ainda contou que tentou mostrar os documentos da cirurgia, mas eles não "quiseram saber". Eles foram ameaçados com um facão.
"Mostrei os documentos da cirurgia, mas não quiseram saber e um deles já puxou um facão. Me exaltei quando expliquei que meu filho poderia perder o globo ocular e um deles falou: 'que fique cego'", relatou.

Após o fato, Eder e a família buscaram um caminho alternativo. A cirurgia está marcada para hoje (23/11). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)