(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AÇÃO DA PRF

Senador Otto Alencar acusa PRF: 'Todos carros parados tinham adesivo do 13'

Em vídeo, o senador da Bahia disse ter sido parado em uma blitz em Feira de Santana e que carros de apoiadores de Bolsonaro não eram interceptados


30/10/2022 15:09 - atualizado 30/10/2022 15:35

 

 

O senador Otto Alencar (PSD-BA) compartilhou um vídeo em que disse ter sido parado em uma blitz da PRF em Feira de Santana, na Bahia. Ele acusa os agentes de pararem apenas carros com adesivos e bandeiras de Lula (PT), enquanto os de apoiadores de Bolsonaro (PL) seguiam livremente. 

 

Segundo o parlamentar, ele vota em Ruy Barbosa e, em todos os pleitos, passeia de carro em cidades próximas para ver o clima das eleições. "Quando fui entrando no município de Feira de Santana, fui parado pela (Polícia) Rodoviária Federal e observei que todos os carros parados tinham adesivo do 13 à frente do carro como o meu", disse. O senador disse que os agentes pediram o documento e ele ficou alguns minutos parado, sendo liberado em seguida.

Senador Otto Alencar
Senador Otto Alencar afirmou que apenas carros de apoiadores de Lula eram parados em blitz da PRF (foto: Senado/ reprodução/redes sociais)

 

"Ao lado, passavam os carros com adesivo do Bolsonaro que nem sequer eram incomodados". afirma. Em seguida, Otto Alencar pediu imparcialidade para a PRF e Polícia Federal. Ele também chamou atenção do diretor-geral da PRF, que pediu voto para Bolsonaro. "A lei existe para limitar o poder, inclusive da polícia", disse. Ele terminou o vídeo dizendo: "Essa é a policia que vocês querem?".

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)