(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Kalil vota em BH: 'Quero que o Lula vença e que dê tudo certo'

O ex-prefeito de BH falou da sua expectativa: "tranquilo, votar em paz e ver se fazemos um país melhor, humano, com mais igualdade", disse


30/10/2022 10:26 - atualizado 30/10/2022 11:49

Kalil vestido de branco
Kalil vota no Estadual Central em BH (foto: Gladyston Rodrigues/ EM/ D.A Press)
Alexandre Kalil (PSD) votou, na manhã deste domingo (30/10), na Escola Estadual Governador Milton Campos, o Estadual Central, no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de BH. 



Kalil, que apoia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e trabalhou ao longo do segundo turno para ampliar a vantagem do petista em Minas Gerais, chegou acompanhado da mulher e falou da sua expectativa: "tranquilo, votar em paz e ver se fazemos um país melhor, humano, com mais igualdade. Cada um faz o que quer. É uma festa. Quero que o Lula vença e que dê tudo certo", disse. 

Kalil e a esposa vestidos de branco
O ex-prefeito de BH chegou à Escola Estadual Governador Milton Campos acompanhado da mulher (foto: Gladyston Rodrigues/ EM/ D.A Press)
 

O ex-prefeito de BH ainda comentou sua disputa no primeiro turno: "Vivi uma experiência legal, perdi, respeitei a urna e tenho 3,8 milhões de votos. Quanto ao futuro, está muito longe. Não penso no futuro", afirmou.

Kalil avaliou como "factóide" o caso da deputada Federal Carla Zambeli, que apontou uma arma para um homem negro em um bar de São Paulo, nesse sábado (29/10).

O ex-prefeito foi aplaudido por alguns eleitores e se mostrou confiante "o voto está na urna e às 17h teremos um novo presidente para este país voltar a ser feliz e ter paz".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)