(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Kalil faz apelo por Lula: 'O jogo ainda não está ganho'

Ex-prefeito de BH pediu para que os eleitores abram mão de outros compromissos. 'Vamos votar porque, senão, são mais quatro anos desse inferno', disse


29/10/2022 15:00 - atualizado 29/10/2022 16:02

O ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) gravou um vídeo, neste sábado (29/10), pedindo para que os eleitores não deixem de votar amanhã, domingo (30/10). Aliado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Kalil relembrou que o “jogo ainda não está ganho”.
“Hoje é sábado e amanhã, o amor vai vencer o ódio. Nós estamos na frente da pesquisa, vamos ganhar a eleição amanhã… tá tudo muito lindo. Isso é igual futebol, tá? Tem que ir lá. A bola tem que entrar. Tem que ir jogar. Nós vamos ganhar porque somos melhores, mas temos que ir lá jogar e ganhar”, disse.

Em seguida, o ex-prefeito pediu para que os eleitores abram mão de outros compromissos. "Vamos votar porque, senão, são mais quatro anos desse inferno”, disse.

“Os ricos estão votando, tá, gente! Dezesseis por cento não foram votar. Agora os pobres que precisam do Lula? foram 30% que não votaram. Então, o busão tá de graça. Tá fácil. É só ir e votar. Não pode ter preguiça de arrumar nossa vida. Temos uma chance única”, seguiu o ex-prefeito de BH.

Kalil ainda pediu votos para Lula e disse que Bolsonaro e o governador Romeu Zema (Novo) nunca fizeram obras para os pobres nem mandaram cesta básica para quem precisa. 


Print do vídeo de Kalil
Ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil pede votos para Lula (foto: Redes Sociais/Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)