(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Tarcísio para Haddad: 'você tem fixação na Presidência. Supera a derrota'

O debate organizado pela TV Globo é o último antes do segundo turno das eleições estaduais, que serão realizadas no próximo domingo (30/10)


27/10/2022 23:28

O debate organizado pela TV Globo é o último antes do segundo turno
O debate organizado pela TV Globo é o último antes do segundo turno (foto: Globo/Reprodução)
O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), criticou seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT), dando a entender que o ex-prefeito da capital paulista não ‘superou’ a derrota para Jair Bolsonaro, então no PSL, em 2018. A afirmação foi feita durante o debate da TV Globo, nesta quinta-feira (27/10). 

"Você tem uma fixação de falar no governo federal, Haddad, que eu acho que você devia disputar novamente a Presidência da República. Supera, Haddad", disse o candidato apoiado por Bolsonaro em São Paulo. 

O debate organizado pela TV Globo é o último antes do segundo turno das eleições estaduais, que serão realizadas no próximo domingo (30/10). No primeiro turno, Tarcísio recebeu 9.881.995 votos (42,32%) e Haddad, 8.337.139 (35,70%). 
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)