
Natasha Werneck
O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou seu adversário, Jair Bolsonaro (PL), em sua participação no podcast Flow, nesta terça-feira (18/10). O petista afirmou que sua campanha trabalha mais em desmentir as fake news que o atual chefe do Executivo inventa para se reeleger do que realmente apresentar as propostas ao Brasil. E aproveitou para chamá-lo de “psicopata”.
“Todo santo dia você tem uma mentira, uma aberração. Você fala: ‘O cara que acredita nisso é louco’. Na verdade, quando fala isso está ofendendo o cara que tem uma deficiência mental. Quem acredita nisso é pior!”, ressaltou Lula no podcast.
O petista apontou que seu concorrente vive de mentiras.“O Bolsonaro funciona como se fosse um psicopata, para ele tudo pode ser transformado em uma mentira. Ele vem e mente, vai ao debate e mente. Vai em uma reunião do Congresso e mente, conta uma história e percebe que fez bobagem, aí tenta descontar essa história”, pontuou.
Disputa presidencial
Lula terminou à frente no primeiro turno em âmbito nacional, com 48,43% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro teve 43,2%.
Agora os dois candidatos disputam o segundo turno, com data marcada para 30 de outubro.
