(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Flávio Bolsonaro comemora apoio de Neymar ao pai: 'Agora o hexa vem'

Jogador do PSG e da Seleção Brasileira postou um vídeo cantando um jingle de campanha do presidente em que pede para votar no número do candidato à reeleição


29/09/2022 18:00 - atualizado 29/09/2022 19:07

Neymar sentado em uma cadeira gamer fazendo o número 22 com as mãos
O jogador deixou o Brasil em 2013 para morar na Europa (foto: Reprodução / Twitter)
O senador pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PL) repostou em suas redes sociais um vídeo de apoio do jogador Neymar ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição.

 

"Agora o hexa vem! Segura. Bolsonaro no primeiro turno", escreveu o parlamentar em sua página no Twitter ao compartilhar o vídeo do jogador do PSG e da seleção brasileira. Entretanto, Flávio não comentou sobre o impacto desse apoio na campanha do pai.

 

publicação original de Neymar foi feita na sua conta do TikTok. Em uma hora, o vídeo alcançou 2 milhões e 600 mil visualizações, com cerca de 500 mil curtidas.

 

O jogador deixou o Brasil em 2013 para morar em Barcelona, na Europa. Na época, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) estava no primeiro mandato. Atualmente, Neymar mora em Paris.

Agradecimento 

Nessa quarta (28/9), Neymar agradeceu ao presidente por uma visita ao seu instituto na cidade de Santos, no interior de São Paulo. Já no mês passado, Bolsonaro compartilhou nas redes sociais que recebeu de presente uma bola autografada pelo jogador.

Lula ganha apoio de famosos

Na semana passada, estrelas da música e da dramaturgia gravaram um vídeo para uma campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. Eles pedem que as pessoas transfiram os votos para Lula no próximo domingo, dia 2 de outubro. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)