(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro: 'Na cadeira presidencial não senta comunista, ladrão e safado'

Comício foi marcado pela presença de pastores e por longas orações pela vitória do presidente


23/09/2022 20:40 - atualizado 23/09/2022 20:40

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (PL) investiu, durante seu discurso, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Contagem (foto: Glaydson Rodrigues/EM/D.A Press)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante comício em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (23/9), que sente paz em ser presidente porque na “cadeira presidencial não senta um comunista, ladrão e safado”.

 

O presidente discursou durante comício chamado de “Mulheres pelo Brasil”.

“Peço a Deus que continue me dando força, coragem e sabedoria. Preciso agradecer por esse mandato. Não é fácil. Mas uma coisa que me conforta é saber que na cadeira presidencial não senta um comunista, ladrão e safado”, afirmou.

 


Em meio aos aplausos e gritos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro pediu coragem para os eleitores.

“Precisamos de coragem para decidir. Nós juramos dar a vida pela pátria. Nós brasileiros juramos a vida pela liberdade. Vamos comparecer às urnas no próximo dia 2”, seguiu.

 

Leia: Pesquisa Datafolha: Lula amplia vantagem em MG e segue líder em SP

 

Bolsonaro foi aplaudido. Pegou crianças no colo e tirou fotos.

O comício foi marcado pela presença de pastores e por orações longas pela vida do presidente.

 


O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)