(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SABATINAS

Estado de Minas e TV Alterosa entrevistam Cabo Tristão hoje

Cabo Tristão é candidato do PMB ao governo de Minas nas eleições de 2022


22/09/2022 14:11 - atualizado 22/09/2022 14:37

Selfie de Cabo Tristão com farda da PMMG
Cabo Tristão ficou conhecido por ter prestado ajuda ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no atentado a faca na campanha presidencial de 2018 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A série de entrevistas do grupo Diários Associados com os candidatos ao governo de Minas nas eleições de 2022 continua nesta quinta-feira (22/9). Cabo Tristão, candidato do PMB, é o entrevistado de hoje. 

Às 17h30, Cabo Tristão participa do "EM Entrevista", transmitido ao vivo no canal do Portal Uai no YouTube e também no em.com.br. O programa terá 40 minutos de duração.
 

Posteriormente, às 19h15, Tristão participa de entrevista ao vivo do Jornal da Alterosa, na TV Alterosa. Ele responderá, por cinco minutos, a questionamentos sobre o seu plano de governo.

Paulo Tristão Pinto, de 36 anos, é natural de Juiz de Fora. Ele é policial militar e concorre pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB). O candidato a vice em sua chapa é Antonio Otavio (PMB). Cabo Tristão se posiciona favoravelmente ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem ajudou a prestar socorro no dia do atentado a faca em Juiz de Fora, na campanha de 2018.

Ficha do pré-candidato

Nome: Paulo Tristão Pinto
Vice: Antonio Otavio (PMB)
Partido: PMB
Idade: 36 anos
Estado civil: Casado
Ocupação: Policial Militar
Grau de Instrução: Superior Completo
Município de nascimento: Juiz de Fora/MG

Entrevistas

Vanessa Portugal (PSTU), Alexandre Kalil (PSD) e Renata Regina (PCB) já participaram da série, que teve início na última segunda-feira (19). As entrevistas continuam até sexta-feira (30/9) da semana que vem.

Cabo Tristão (PMB), Indira Xavier (UP), Romeu Zema (Novo), Lourdes Francisco (PCO), Carlos Viana (PL), Marcus Pestana (PSDB) e Lorene Figueiredo (Psol), nesta ordem, são os próximos entrevistados.

O primeiro turno das eleições deste ano será em 2 de outubro. Caso haja segundo turno, ele ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)