(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Fátima Bernardes sobre ataque de Bolsonaro a Vera: 'Não foi a primeira vez'

Jornalista usou as redes sociais para comentar ataque do presidente Jair Bolsonaro à jornalista Vera Magalhães, durante debate da Band, nesse domingo (28/8)


29/08/2022 08:39 - atualizado 29/08/2022 09:20

Montagem com Fatima Bernardes a esquerda, Jair Bolsonaro no Centro e Vera Magalhães a direita
Jornalista usou as redes sociais para demonstrar solidariedade (foto: Reprodução/TV Globo/AFP)
A jornalista Fátima Bernardes usou as redes sociais, na noite desse domingo (28/8), para demonstrar solidariedade à jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura, que foi atacada pelo presidente Jair Bolsonaro, no debate na Band. Nas redes, Fátima afirmou que não foi a primeira vez que o Chefe do Executivo "atacou" uma mulher jornalista.

"Minha solidariedade à jornalista @veramagalhaes atacada durante o #debatenaband pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que mulheres jornalistas são atacadas por esse governo", escreveu Fátima em seu Twitter.

A jornalista Sandra Annenberg também usou as redes sociais para demonstrar apoio a Vera. "Faço minhas as suas palavras, @fbbreal. Não podemos mais permitir misoginia seja onde for. Não vamos nos intimidar, mulheres são a maioria da população brasileira. Somos fortes! @veramagalhaes minha solidariedade", escreveu.
 
 


Ataque à Vera Magalhães


 
Após ser questionado pela jornalista Vera sobre a cobertura vacinal no Brasil, o presidente perdeu a paciência e atacou a jornalista.
 
"Vera não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Deve ter alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido em um debate. Uma vergonha para o jornalismo brasileiro", disse Bolsonaro. 
 
 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)