
Bruno e Lula se encontraram hoje. O ator também postou fotos ao lado de Janja, mulher do ex-presidente.
De acordo com Bruno, durante o tempo em que esteve com Lula, eles conversaram sobre a importância do combate ao racismo na infância e como é “fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas”.
O ator e a atriz Giovanna Ewbank têm dois filhos negros, Titi e Bless, que são adotados, além de Zyan, filho biológico do casal. Recentemente, as crianças negras sofreram racismo em clube em Portugal.
No post, Bruno conta que ele e a mulher se dispuseram a ajudar Lula na luta contra o racismo.
“Ouvi de Lula o compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana. Eu e Giovanna nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista”, disse.
O ator afirmou ter saído do encontro com “esperanças renovadas e com a certeza de que outro Brasil, mais justo e solidário, é possível”.
“Um país de todos e todas. Um Brasil de ideias, que investe na educação, que protege seus biomas, que respeita sua gente e permite seu povo a sonhar. Reconstruir o Brasil não será fácil, mas Lula tem a experiência e competência para fazer esse país feliz de novo. Conte conosco, meu Presidente! Aqui é treze”, concluiu.
