(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERAÇÃO

Após Anitta aprovar novo jingle de Lula, campanha 'pede' remix da música

Cantora chamou de 'sensacional' a música em ritmo de 'piseiro' que vai embalar as agendas petistas


21/08/2022 16:29 - atualizado 21/08/2022 17:21

A cantora Anitta
Anitta (foto) declarou voto em Lula na eleição presidencial deste ano (foto: MAURO PIMENTEL/AFP)
A cantora Anitta gostou da nova canção preparada para embalar as atividades da campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No Twitter, a artista elogiou a música, feita em ritmo de "piseiro" e com clipe recheado de coreografias.

"Sensacional", disse Anitta, ontem, em tuíte acompanhado por risadas. A campanha de Lula, então, fez um pedido: "Aguardando o remix".



A canção foi apresentada durante o comício que Lula fez no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (SP). Ao lado dele, estiveram Fernando Haddad (PT), candidato ao governo local, e Márcio França (PSB), que tenta vaga no Senado.

No mês passado, Anitta declarou apoio a Lula, mas depois pediu que candidatos do PT não utilizassem a imagem dela para fins eleitorais.

"Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort", postou, em menção ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lula também aposta em releitura de canção de 1989


A equipe de Lula aposta, também, em outro jingle, adaptado da música lançada para a primeira participação dele na disputa presidencial, em 1989. A letra, batizada "Sem medo de ser feliz", vem sendo entoada nos comícios do ex-presidente Brasil afora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)