
Publicando um vídeo em que Janones aparecia respondendo perguntas sobre quem eram os presidentes de outras nações, Hang dizia que Janones era uma 'vergonha alheia'. O parlamentar respondeu que vergonha é "matar a própria mãe incentivando a tomar cloroquina".
No Twitter, Hang escreveu que não teria como o país "dar certo", com pessoas erradas tomando decisões para 215 milhões de brasileiros. "É muita incompetência", disse. Janones, que desistiu da candidatura à Presidência da República e agora apoia o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, respondeu à declaração.
"Vergonha é ajudar a MATAR a própria mãe incentivando ela tomar cloroquina, e depois esconder a causa da morte. Conhecer o presidente da Argentina tá fácil pra mim, agora que caminho ao lado de um Estadista como o @LulaOficial Já a sua mãe, vitimada pelo bolsonarismo, ñ volta mais", escreveu Janones em seu Twitter.
Que Deus tenha piedade da sua alma @LucianoHangBr , e que em breve tenhamos um país onde bandidos como você, que usam empresas como fachada pra lavar dinheiro e ainda posar de trabalhador, apodreçam na cadeia.
%u2014 André Janones 7040%u270C%uFE0F (@AndreJanonesAdv) August 19, 2022
"Que Deus tenha piedade da sua alma @LucianoHangBr, e que em breve tenhamos um país onde bandidos como você, que usam empresas como fachada pra lavar dinheiro e ainda posar de trabalhador, apodreçam na cadeia", completou o parlamentar.
Relembre o caso
A mãe de Hang morreu no dia 3 de janeiro de 2021, por complicações da COVID-19. Contudo, de acordo com um dossiê elaborado por 15 médicos que afirmavam ter trabalhado para a operadora de saúde Prevent Senior, material que foi entregue à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, foi apontado que a declaração de óbito da mãe do empresário "foi fraudada", pois Hang tentou omitir que a mãe morreu por complicações da doença.
Os médicos ainda afirmaram que o prontuário da mãe do empresário provava que ela utilizou o "Kit COVID', composto por hidroxicloroquina, azitromicina e colchicina, remédios sem eficácia comprovada para o tratamento da doença, antes de ser internada.
Apesar das constatações, Hang afirmava que, até ser diagnosticada com COVID-19, ele nunca tinha dado nenhum medicamento para prevenção à mãe.
