(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Eleições 2022

Ciro: 'Sou grosseiro com genocidas e corruptos' como Bolsonaro

Pedetista divulgou, nesta quarta-feira (10/8), vídeo em que rebate fala de Bolsonaro durante participação no 'Flow Podcast'


10/08/2022 17:14 - atualizado 10/08/2022 17:14


"Tá com medo da minha grosseria? Eu não sou grosseiro com todo mundo não, Eu sou só grosseiro com genocidas e corruptos como você", disse o presidenciável, dirigindo-se ao atual presidente. "Você superfaturava o dinheiro da gasolina do seu gabinete. Você usou o dinheiro do seu gabinete para contratar funcionário fantasma e botar o dinheiro no bolso. Você usou os seus sócios nas milícias do Rio de Janeiro, o [Fabrício] Queiroz, etc. etc., para corromper seus filhos e suas esposas", completou Ciro.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Ciro #PDT #Bolsonaro" />
O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quarta-feira (10/8) que só é grosseiro "com genocidas e corruptos" como o presidente Jair Bolsonaro (PL).
 
O ex-governador do Ceará divulgou vídeo em suas redes sociais no qual reage à participação de Bolsonaro no podcast Flow da última segunda-feira (8).

"Tá com medo da minha grosseria? Eu não sou grosseiro com todo mundo não, Eu sou só grosseiro com genocidas e corruptos como você", disse o presidenciável, dirigindo-se ao atual presidente.
 
"Você superfaturava o dinheiro da gasolina do seu gabinete. Você usou o dinheiro do seu gabinete para contratar funcionário fantasma e botar o dinheiro no bolso. Você usou os seus sócios nas milícias do Rio de Janeiro, o [Fabrício] Queiroz, etc. etc., para corromper seus filhos e suas esposas", completou Ciro.

A reposta ocorreu após fala de Bolsonaro no podcast Flow. Questionado se estaria fugindo dos debates com o pedetista, o presidente respondeu que "Ciro é um cara que fica me chamando de ladrão, corrupto. Só não me chamou de outras coisas mais né? O cara é autoritário. É um cara que tem uma certa inteligência, mas não sabe usar. O que é debate? É xingar o outro? É atacar?", afirmou o presidente.

"Bolsonaro, debate é debate. Primeiro, eu quero agradecer você reconhecer uma certa inteligência em mim. Eu, infelizmente, não posso lhe retribuir esse reconhecimento", rebateu Ciro.
 
"Se nós denunciamos o mensalão, que era a institucionalização da corrupção no governo do Lula e do PT, você institucionalizou a mais chocante corrupção da história do Brasil com o orçamento secreto, a emenda do relator", completou. 
 
Ciro Gomes rebate fala de Bolsonaro
Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República, rebate fala de Bolsonaro (PL) (foto: Reprodução/YouTube)
 
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)